Filtros : "FEA-EAD" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Disponível em: . Acesso em: 03 nov. 2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Axioms. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MEDIDAS REPETIDAS, PROBABILIDADE, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael de Freitas e LIMA, Fabiano Guasti e CORRÊA, Hamilton Luiz. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education instituions [Tutorial]. Axioms, v. 13, n. 47, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. de F., Lima, F. G., & Corrêa, H. L. (2024). Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education instituions [Tutorial]. Axioms, 13( 47), 1-32. doi:10.3390/axioms13010047
    • NLM

      Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education instituions [Tutorial] [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
    • Vancouver

      Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education instituions [Tutorial] [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
  • Fonte: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf? Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., & Hourneaux Junior, F. (2023). Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • NLM

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Hourneaux Junior F. Quem sou e para onde vou: fatores facilitadores do desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no Ensino Superior de Administração [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/422.pdf?
  • Fonte: USP: novos tempos novos olhares. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. USP: novos tempos novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Missão inovar: em ensaio sobre a inovação na construção do futuro da universidade. In: USP: novos tempos novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 05 maio 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Fonte: Computers & Education. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Fonte: O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/. Acesso em: 05 maio 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Administração, negócios e serviços. [Depoimento]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • NLM

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
    • Vancouver

      Veloso AR. Administração, negócios e serviços. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S. Paulo. Guia da Faculdade. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/administracao-negocios-e-servicos-2021/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. 1, p. 31-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1915. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( 1), 31-63. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1915
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1915
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1915
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. . Brasília: CAPES. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2021
    • APA

      Plonski, G. A. (2021). Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. Brasília: CAPES.
    • NLM

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Evolução do SNPG no decênio do PNPG 2011-2020. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUSINO, Vinícius Silva e CORRÊA, Hamilton Luiz. Barreiras e fatores facilitadores para uma universidade sustentável: o caso da universidade federal do triângulo mineiro. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/8.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Flausino, V. S., & Corrêa, H. L. (2021). Barreiras e fatores facilitadores para uma universidade sustentável: o caso da universidade federal do triângulo mineiro. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/8.pdf
    • NLM

      Flausino VS, Corrêa HL. Barreiras e fatores facilitadores para uma universidade sustentável: o caso da universidade federal do triângulo mineiro [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/8.pdf
    • Vancouver

      Flausino VS, Corrêa HL. Barreiras e fatores facilitadores para uma universidade sustentável: o caso da universidade federal do triângulo mineiro [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/8.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3. Acesso em: 05 maio 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • NLM

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • Vancouver

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
  • Fonte: Innovating for a sustainable future. Nome do evento: British Academy of Management Annual Conference - BAM. Unidade: FEA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLELI, Bárbara et al. Is sustainability incorporated in mamagement undergraduate courses in Brazil ? 2020, Anais.. London: British Academy of Management, 2020. Disponível em: https://oxford-abstracts.s3.amazonaws.com/1c0feb4f-e527-43f9-ad4b-bdc98565ee52a.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Galleli, B., Teles, B. B., Martins, M. S. F., Semprebon, E., & Hourneaux Junior, F. (2020). Is sustainability incorporated in mamagement undergraduate courses in Brazil ? In Innovating for a sustainable future. London: British Academy of Management. Recuperado de https://oxford-abstracts.s3.amazonaws.com/1c0feb4f-e527-43f9-ad4b-bdc98565ee52a.pdf
    • NLM

      Galleli B, Teles BB, Martins MSF, Semprebon E, Hourneaux Junior F. Is sustainability incorporated in mamagement undergraduate courses in Brazil ? [Internet]. Innovating for a sustainable future. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://oxford-abstracts.s3.amazonaws.com/1c0feb4f-e527-43f9-ad4b-bdc98565ee52a.pdf
    • Vancouver

      Galleli B, Teles BB, Martins MSF, Semprebon E, Hourneaux Junior F. Is sustainability incorporated in mamagement undergraduate courses in Brazil ? [Internet]. Innovating for a sustainable future. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://oxford-abstracts.s3.amazonaws.com/1c0feb4f-e527-43f9-ad4b-bdc98565ee52a.pdf
  • Fonte: Learning styles and strategies for management students. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e NORONHA, Adriana Backx. An outlook about the application of digital storytelling in higher education. Learning styles and strategies for management students. Tradução . Hershey: IGI Global, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., & Noronha, A. B. (2020). An outlook about the application of digital storytelling in higher education. In Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • NLM

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
  • Fonte: Jornal do Campus. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e FREZATTI, Fábio. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/. Acesso em: 05 maio 2024. , 2020
    • APA

      Veloso, A. R., & Frezatti, F. (2020). Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • NLM

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • Vancouver

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024